Ban Appeal PraianoTM
-
Meu nick do minecraft é PraianoTM
Fui banido por usos de trapaças, foi ban automático e foi agora pouco, vou relatar oq aconteceu momentos antes de eu ser banido. Eu estava jogando combo com um cara q eu tinha feito amizade no server, a gente combinou em sair na porrada só na mão, eu ja tava jogando combo antes na espada e não deu problema algum, agr quando eu comecei a bater nele com a mão depois de uns 20 segundos eu fui banido, EU NÃO BAIXEI NADA DE HACK NO MEU PC, se quiserem eu vou telar tudo pra vcs, eu não tenho nada a esconder.
O motivo de eu querer voltar a jogar no server é porque é o servidor que eu mais jogo e passo meu tempo, dês de que eu entrei nele pela primeira vez, tenho uma conta no original e uso clients pq meu pc é fraco pra rodar servidor a mais de 40 fps, ent começar a jogar no tlauncher fica impossível, eu ja tentei e n dá, eu sei que nas regras vocês dizem que não recomendam os clicks rápidos (no caso eu uso drag), mas tipo, o modo combo não é pra isso ??, é um modo q cps é tudo cara, se eu tentar jogar de normal click lá eu nunca mais piso no chão, eu to meio incrédulo, mas ok.
-
M Mush trancou este tópico em