Ban Appeal PraianoTM
-
Meu nick do minecraft é PraianoTM
Fui banido por usos de trapaças, foi ban automático e foi agora pouco, vou relatar oq aconteceu momentos antes de eu ser banido. Eu estava jogando combo com um cara q eu tinha feito amizade no server, a gente combinou em sair na porrada só na mão, eu ja tava jogando combo antes na espada e não deu problema algum, agr quando eu comecei a bater nele com a mão depois de uns 20 segundos eu fui banido, EU NÃO BAIXEI NADA DE HACK NO MEU PC, se quiserem eu vou telar tudo pra vcs, eu não tenho nada a esconder.
O motivo de eu querer voltar a jogar no server é porque é o servidor que eu mais jogo e passo meu tempo, dês de que eu entrei nele pela primeira vez, tenho uma conta no original e uso clients pq meu pc é fraco pra rodar servidor a mais de 40 fps, ent começar a jogar no tlauncher fica impossível, eu ja tentei e n dá, eu sei que nas regras vocês dizem que não recomendam os clicks rápidos (no caso eu uso drag), mas tipo, o modo combo não é pra isso ??, é um modo q cps é tudo cara, se eu tentar jogar de normal click lá eu nunca mais piso no chão, eu to meio incrédulo, mas ok.
-
M Mush trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login