CONTA FULL ACESSO
-
Não cosigo logar na minha conta full acesso comprei no site algums anos atrás não consgio logar fui pesquisar nome da minha conta no nameMC e ela não está registrada se alguem pdoer me ajudar estou no discord do Mush tenho todos os comprovante da conta...
-
@wehstonnbr disse em CONTA FULL ACESSO:
Não cosigo logar na minha conta full acesso comprei no site algums anos atrás não consgio logar fui pesquisar nome da minha conta no nameMC e ela não está registrada se alguem pdoer me ajudar estou no discord do Mush tenho todos os comprovante da conta...
-
Jovem, não entendi seu problema completamente, porém acredito de que este erro não estaria exatamente ao MushMC em si, porém a própria conta de que comprou. Além disto a equipe do servidor, não pedirá o comprovante de sua conta comprada, pois não se relaciona no servidor e seus serviços. Caso possível, tente rever essa conta com o vendedor de que realizou a compra.
-
Comprei na loja do Spop é como faço ??
-
@wehstonnbr disse em CONTA FULL ACESSO:
Comprei na loja do Spop é como faço ??
pede estorno de pagamento spop que se foda
-
@wehstonnbr Devia ter comprado na .net....
-
@wehstonnbr Olha, se você mudou o e-mail da conta pro e e-mail que você atualmente usa, você pode ir no site oficial do Minecraft e clicar em "Esqueci a Senha" ..
Espero ter ajudado!!
- yPolarz -