Banimento injusto/ Discord: JhSiqueira#6209
-
Nick do minecraft: JhSiqueira1
Motivo do ban: uso de trapaças
Por que me desbanir?:Bom primeiramente devo evidenciar a situação do ban, estava jogado minha partida de bed wars duplas com meu amigo em call, estavamos atacando o time azul, ambos os players foram derrubados, um por meu amigo, e o outro por mim eu quebrei a cama e levamos a kill final.
Meu client: Laby ModNão possuo nenhum tipo de video nem programa para gravar partidas, e portanto não consigo provar por meio de prova visual que não uso de trapaças, mas estou disposto a qualquer tipo de call, chamada em que eu compartilhe minha tela e entre em quaiquer arquivos do pasta para provar que não utilizo hack algum, venho pedir revisão, enfim gosto muito do servidor e peço que façam a revisão.
Mais algumas coisas: tenho o mod de keystrokes para ver o cps, perspective mod para um visão melhor, mod para ver a vida do oponente e só não uso nada alem disso, nennhum destes mods interferem no jogo, acho que foi um banimento muito injusto, qualquer tipo de chamada para compartilhar a tela e ver os arquivos estou a disposição