Entrevista - Rafritos
-
Hey!
Hoje nós fizemos uma entrevista com um participante especial, Trial Rafritos, e ele respondeu algumas perguntas sobre ele, sobre o mush e seus colegas.
Iniciando entrevista...
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual seu nome?
Rafritos: Rafael.Beqqys & Palavras: Qual sua idade?
Rafritos: Tenho 16 anos.Beqqys & Palavras: Você estuda ou trabaha?
Rafritos: Estudo.Beqqys & Palavras: Suco ou refrigerante?
Rafritos: Refrigerante.Beqqys & Palavras: O que você mais gosta de fazer?
Rafritos: Gosto de tocar instrumentos, guitarra, violão e etc.Beqqys & Palavras: O que você quer fazer no futuro?
Rafritos: Eu gosto muito de da área de saúde, medicina, fisioterapia.Beqqys & Palavras: Quando começou a jogar Minecraft?
Rafritos: Em 2014.─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Como conheceu o mush?
Rafritos: Em 2016 quando eu era mod do Alpha, a concorrência do Alpha era o mush, e assim eu conheci.Beqqys & Palavras: Qual seu modo favorito no mush?
Rafritos: ArenaPvP.Beqqys & Palavras: Qual seu maior talento no mush?
Rafritos: Ajudar os outros, tirar muita duvida, eu curto ajudar as pessoas.Beqqys & Palavras: O que você acha do mush atual?
Rafritos: Eu to gostando bastante do mush, atualizações no hg, em breve novo modo de jogo, eu to gostando bastante do cenário do atual.Beqqys & Palavras: O que você acha da equipe atual do MushMC?
Rafritos: Eu acho que é uma equipe bem unida, todo mundo interage, a equipe está muito boa, não tenho treta com ninguém, não sei de treta nenhuma, as pessoas que está lá são muito boas.─━━─━━━PERGUNTA SOBRE A EQUIPE━━━─━━─
Beqqys & Palavras: Qual seu administrador favorito atual?
Rafritos: Os que eu tenho mais contato e o felipe, feijão, entre os 2.Beqqys & Palavras: Qual seu ex administrador favorito?
Rafritos: Darckey.Beqqys & Palavras: Qual seu moderador primário favorito?
Rafritos: Eu gosto muito dos 2, mas o anjeel porque eu conheço desde 2016, desde o alpha.Beqqys & Palavras: Qual seu ex moderador primário favorito?
Rafritos: não conheço nenhum.Beqqys & Palavras: Qual é seu moderador secundário favorito?
Rafritos: Try, jamba, pockay.Beqqys & Palavras: Qual seu Ex moderador secundário?
Rafritos: Nader.Beqqys & Palavras: Qual seu trial favorito?
Rafritos: Eu e o tode.Beqqys & Palavras: Qual seu Ex trial favorito?
Rafritos: Wkss.Beqqys & Palavras: Qual seu helper favorito?
Rafritos: mxthsz.Beqqys & Palavras: Qual seu ex Helper favorito?
Rafritos: Não teve nenhum.Beqqys & Palavras: Dicas para entrar na equipe?
Rafritos: O essencial é não ser toxico e interagir no discord─━━─━━━OPINIÃO DO FEIJAO SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Beqqys & Palavras: O que você acha do Mariaum?
Rafritos: Cara ele e um dos caras mais daoras eu sempre fico em call com ele na madrugada, ele sempre ta em call com os moderadores, ele é o que cara que mais brinca com nós, ele é muito daora, e é um ótimo developerBeqqys & Palavras: O que você acha do iSlowneR?
Rafritos: Eu não tenho muito contato com ele, eu não jogo valorant então não tenho muito contato, mas eu gosto muito dele as vezes que eu tive contato eu gostei dele, e ele é um administrador muito competente.Beqqys & Palavras: O que você acha do Poderoso?
Rafritos: Eu acho que ele ta sendo um puta admin geral bom, ele ta dando muita atenção a galera nova, e ele ta ouvindo muitos os players e a staff, eu gostei bastante das atenção que ele ta dando, no geral no servidor ele sempre ta prestando atenção no chat, ele é um cara bem responsavel etc.Beqqys & Palavras: O que você acha do Feelipee?
Rafritos: Eu acho que o Felipe é meu admin favorito, eu admiro ele muito como pessoa, eu gosto das ideais dele, eu concordo com tudo que ele faz assim é bem difícil eu descorda deleBeqqys & Palavras: O que você acha do Feijão?
Rafritos: Feijão é uma pessoa muito amigavel, é bem facil de fazer amizade com ele, é uma pessoa bem gentil, ele é uma pessoa bem caridosa, faz drop de vip nas live, o jeito que ele trata a rapaziada, ele mudou o cenário dos youtubers, a galera fala que nunca viu um servidor que da tanta atenção, acho isso muito bom.Beqqys & Palavras: O que você acha do Start?
Rafritos: O start tem muito trabalho nas costa e tem que ter muita paciência pra ta no lugar dele, eu admiro ele pela coragem de ser event menager, ele fez as coisa do replay mod e os players do minimush estão apoiando muito ele.─━━─━━━BEIJA, CASA OU MATA━━━─━━─
- iSlowneR, Poderosoftw, Mariaum
Mato - iSlowneR
Beijo - Poderosoftw
Caso - Mariaum-
Essa foi a entrevista com o Trial Rafritos, obrigado ao Rafritos por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para ouvir a gente.
Entrevista feita 05/04/2021
-
maneiro !
-
Otima Entrevista Amigo!