Entrevista - FEIJAO
-
Hey!
- Hoje nós fizemos uma entrevista com um participante especial, ADM FEIJAO, e ele respondeu algumas perguntas sobre ele, sobre o mush e seus colegas.
Iniciando entrevista...
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─Palavras & Beqqys: Qual seu nome?
Feijão: Robert Lima.Palavras & Beqqys: Qual sua idade?
Feijão: 18.Palavras & Beqqys: Estuda ou trabalha?
Feijão: Trabalho.Palavras & Beqqys: O que você gosta de fazer?
Feijão: Gosto de sair com minha namorada, de vez em quando jogar jogos.Palavras & Beqqys: O que você quer fazer futuramente?
Feijão: Fazer intercâmbio.─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Palavras & Beqqys: Qual seu papel no mush?
Feijão: Atual Youtuber Manager.Palavras & Beqqys: Qual seu modo de jogo preferido no mush?
Feijão: HG.Palavras & Beqqys: Tem algumas ideias para o futuro do mush?
Feijão: Não só na minha função, mas no mush em geral, porém não podem ser reveladas.Palavras & Beqqys: O que você acha dos Youtubers atuais do mush?
Feijão: Alguns estão mal acostumados as vezes, mas a maioria é muito legal.Palavras & Beqqys: O que você acha dos Youtubers Plus atuais do mush?
Feijão: Para eles estarem ali agora, eles tiverem que percorrer anos para chegar aonde estão e além do mais são esforçados demais.Palavras & Beqqys: Como criador das entrevistas do mush o que você acha sobre as entrevista realizadas pelos players?
Feijão: É uma forma para tentar aproximar os players com a staff, com isso os players conhecem mais os Staffers. Isso é bom.Palavras & Beqqys: O que você tem a dizer sobre o mush news?
Feijão: Era uma ideia criada no pandora, eu consegui coloca-lá no Mush, eu conseguia ter player me ajudando, tinha diversos cargos (editor-chefe, sub, âncora e jornalista) Continha informações do mush e aproximava mais a comunidade.Palavras & Beqqys: O que você acha do seu fiel escudeiro Goltz?
Feijão: Não é fiel, escolhi ele por pena, mas as vezes o cara é legal, me ajuda nas minhas lives, mas ele tem que presta mais atenção na função dele, bem desligadinho, de resto ta ok. (te amo goltalia, beijo prima do goltz).─━━─━━━OPINIÃO DO FEIJAO SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Palavras & Beqqys: O que você acha do Mariaum?
Feijão: Falar a real, os melhores não conhece o mariaum muito, mas agora desde que eu voltei pra staff ele está indo muito call, ele ta se entretendo bem mais agora, ele é muito gente boa além de ser um ótimo cooderPalavras & Beqqys: O que você acha do Poderoso?
Feijão: Meu cria né, entrou na staff por meio de um bagulho que eu coloquei no mush, e hoje ele ta alto, ''ele gosta do poder''.Palavras & Beqqys: O que você acha do ISlowneR?
Feijão: Conheci o iSlowneR lá em 2017, faz um tempo já, moderei com ele e um cara bem gente boa, só sucesso na área total dele.Palavras & Beqqys: O que você acha do Feelipee?
Feijão: Ele alcançou por mérito, quando eu entrei ele era so MOD, hoje ele é staff maneger, e ele ajuda a construir mapas e etc, ele me ajudou e etc.Palavras & Beqqys: O que você acha do Start?
Feijão: É um dos administradores mais perfectionista do mundo, ele quer muito tudo perfeitinho, pra mim isso e uma qualidade e um defeito, e ele faz o trampo dele certinho, ja tivemos brigas, contatos, mas ele é meu irmão pra vida toda─━━─━━━PERGUNTA PRO STREAMER FEIJAO━━━─━━─
Palavras & Beqqys: O que você acha do seu público?
Feijão: A quatro meses eu tinha um publico de menos de 5 pessoas em live, eu acho uma sensação daora, eu gosto de zoar muito com o pessoal acho bem divertido, muita rapaziada acha que administrador é tudo robo, rígido mas é bem diferente─━━─━━━BEIJA, CASA OU MATA━━━─━━─
- Mariaum, Poderosoftw, ISlowneR
Mato - Poderoso
Beijo - Mariaum
Caso - iSlowneR- Feelipee, Start, WGBrasil
Mato - WGbrasil
Beijo - Feelipee
Caso - Start- Goltz, Jamba, Anjeel
Mato - Goltz
Mato - Anjeel
Caso - Jamba- Kuro, mantaayy, Repy
Beijo - Kuro
Caso - Mantaayy
Mato - Repy- Spideey, Katsu, Leozin
Mato - Leozin
Beija - Spideey
Caso - Katsu─━━─━━━BATE VOLTA━━━─━━─
- ManoXande, Leozin
Leozin
- Hug, jackster
Hug
- Spideey Katsu
Spideey
- MalaBr, Hiigpvp
Mala
- Swinteey, Spideey
Swinteey
- Joow, zJeff
Joow
- yFabricioMCPVP, Manpho
yFabricioMCPVP
- Max, Tweekay
Tweekay
Max fica no coração, mas tweekay e meu youtuber prime
- Tweekay, Nunes
Nunes
- LilPedro, Max
Max
- Darckey, Articos
Darckey
━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─- Essa foi a entrevista com o Feijão, obrigado ao Feijão por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para ouvir a gente.