Entrevista - Jvfmjamba
-
Hey!
- Hoje nós fizemos entrevista com um participante especial, MOD Jvfmjamba, e ele respondeu algumas perguntas sobre ele, sobre o mush e seus colegas.
Iniciando entrevista...
─━━─━━━PERGUNTAS PESSOAIS━━━─━━─Palavras & Beqqys: Qual seu nome?
Jvfmjamba: João VitorPalavras & Beqqys: Qual sua Idade?
Jvfmjamba: 15 Anos.Palavras & Beqqys: Você trabalha ou estuda?
Jvfmjamba: Estudo.Palavras & Beqqys: O que você prefere refrigerante ou suco?
Jvfmjamba: Refrigerante.Palavras & Beqqys: O que você mais gosta de fazer?
Jvfmjamba: Ver serie e jogar.Palavras & Beqqys: O que você quer fazer no futuro?
Jvfmjamba: Provavelmente eu vou cursar coisa relacionada a computação.Palavras & Beqqys: A quanto tempo você joga minecraft?
Jvfmjamba: Uns 3 anos.─━━─━━━PERGUNTAS SOBRE MUSH━━━─━━─
Palavras & Beqqys: Como conheceu o mush?
Jvfmjamba: Eu era da staff do pandora que abriu em 2019, lá eu ja tava pra sair, quando eu sai eu tava tentando entrar na staff do mush, só que naquela epoca eu não era muito maturo por cargo, mas eu conheci o servidor em si porque o pessoal do pandora jogava lá.Palavras & Beqqys: Qual seu maior talento dentro do mush?
Jvfmjamba: No mush eu sou um pouco tryhard, e determinado a fazer as coisas.Palavras & Beqqys: O que você acha do mush atual?
Jvfmjamba: O mush está bom, ta pegando bastante player, a staff está bem unida e estamos progredindo.
Qual modo de jogo você mais gosta e joga no Mush? SkyWars.─━━─━━━STAFF E EX STAFF FAVORITO━━━─━━─
Palavras & Beqqys: Qual seu Administrador favorito ?
Jvfmjamba: Cara, fica entre Felipe, Feijão e Start, eu poderia falar todos, mas esses são os que eu mais tenho contato.Palavras & Beqqys: Qual seu Ex - administrador favorito: ?
Jvfmjamba: Nicolas.Palavras & Beqqys: Qual seu Moderador primário favorito: ?
Jvfmjamba: GoltzPalavras & Beqqys: Qual seu Ex - Moderador primário favorito: ?
Jvfmjamba: KhoozyPalavras & Beqqys: Qual seu Moderador segundário favorito: ?
Jvfmjamba: Try, Kweena, Repy e SevenPalavras & Beqqys: Qual seu Ex - moderador segundário favorito:?
Jvfmjamba: PedraaumPalavras & Beqqys: Qual seu Trial Favorito: ?
Jvfmjamba: RafritosPalavras & Beqqys: Qual seu Ex - Trial Favorito: ?
Jvfmjamba: diaaszPalavras & Beqqys: Qual seu Helper favorito: ?
Jvfmjamba: mxthszPalavras & Beqqys: Qual seu Ex - Helper favorito: ?
Jvfmjamba: nenhum, não lembro de nenhum sendo demotado ou saindo.─━━─━━━OPINIÃO DO JVFMJAMBA SOBRE ADMINISTRAÇÂO━━━─━━─
Palavras & Beqqys: O que você acha do Poderosoftw?
Jvfmjamba: Poderoso é um dos admins mais importantes que temos, ele geralmente entra em call pra conversar, todos em geral, eu, poderoso e o resto da equipe jogamos em outros servidores, eu gosto bastante dele, eu não tenho muito contato, mas eu gosto bastante dele.Palavras & Beqqys: O que você acha do Start_?
Jvfmjamba: Start é um dos administradores preferidos entre os tres que eu falei, eu gosto bastante dele, quando ele fingiu que saiu da equipe a staff em geral ficou bem triste, quando ele voltou eu fiquei com raiva dele, mas é melhor ele na equipe do que fora. (bjs startety).Palavras & Beqqys: O que você acha do Feelipee?
Jvfmjamba: Eu conheço o felipe desde 2019, ele me apoiou a entrar na equipe, eu vendo ele como staff manager, eu continuo gostante bastante dele e continuamos sendo amigos, obviamente o respeito sempre prevalece, mas de qualquer jeito eu gosto bastante dele, eu tambem sou muito grato pela oportunidade que ele me deu dentro da equipe.Palavras & Beqqys: O que você acha do Feijão?
Jvfmjamba: Cara o feijão é extremamente amigavel, ele entre outros administradores é uma pessoa que eu quero levar como amigo até mesmo fora da staff, eu gosto bastante dele, ele é bem bem legal mesmo, gosto inclusive de ajudar ele a fazer as lives.Palavras & Beqqys: O que você acha do Kuro?
Jvfmjamba: Bom o kuro começou entrando na staff de MOD primario, ele ja tinha muito contato com a gente quando era builder, ele é uma pessoa extramente gente boa, e eu acho que ele merece muito o cargo que ele está.Palavras & Beqqys: O que você acha do iSlowneR?
Jvfmjamba: Eu acho que ele é o admin que eu menos tenho contato, mas mesmo assim eu gosto dele, ele entra bastante em call com a staff, e geralmente a gente joga alguns jogos juntos, e eu gosto bastante dele.─━━─━━━DICA DO JVFMJAMBA PARA INGRESSAR NA EQUIPE━━━─━━─
Palavras & Beqqys: Dicas para as pessoas que querem entrar pra equipe do mush?
Jvfmjamba: A dica principal é você se mostrar ativo e disposto a realmente querer entrar na staff do mush, você precisa ser notado, ativo no fórum, discord e ingame, não ser toxico de jeito nenhum. E pro pessoal que acha que não está sendo notado, uma hora ou outra você vai ser percebido, um exemplo é o mxthsz, ele deu suporte por muito tempo, desanmiou um pouco no final, mas mesmo assim ele não saiu falando mal do servidor e conseguiu entrar na equipe.
━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─━━━─━━─- Essa foi a entrevista com o Jvfmjamba:, obrigado ao Jvfmjamba: por responder nossas perguntas e ter tirado um tempo do seu dia para ouvir a gente.
Uma indicação de staffer para fazer a próxima entrevista: @goltz
-
belíssimo tópico
-
@spider disse em Entrevista - Jvfmjamba:
@jvfmjamba "Palavras & Beqqys: Qual seu Ex - Moderador primário favorito: ?
Jvfmjamba: Khoozy"perdeu seu vip sinto muito
perdi o vip que eu nem tinha né