-
eu acho q um dos elementos principais do bedwars sao os geradores de minerios, e isso nos modos duplas, trios e quarteto acaba sendo um ploblema, ja q é um gerador para 2 3 4 pessoas e isso acaba atrasando tudo no jogo e gerando muitos conflitos, entao minha sujestao acaba q por ser a possibilidade de mais de uma pessoa ficar no gerador de minerios e o numero ser distribuido igualmente para kd um, estilo o bedwars da hypixel msm
-
Eu apoio, pq meus amigos ficam me zuando pq eu só fico na forja e não divido kskskskskks
-
Eu apoio e boa sorte!
-
eu apoio
-
O Estilo do bedwars presente no MushMC, seria ao "TryHard", e geralmente você tem de esperar a uma quantia de tempo até de que consiga adquirir a um minério, um sistema básico.
-
Gostei de sua ideia de distribuição de minérios para todos jogadores ao mesmo tempo, pois geralmente um faz a ponte para o meio / lateral, ou protege a cama, e nisto acaba perdendo um pouco de tempo no ínicio, pelo motivo de que os minérios não são divididos para cada um, mas sim, quem estiver em uma posição correta, terá mais vantagens.
-
Com tanto, apoio sua sugestão,
-
-
deixar as forjas mais eficientes a cada modo
-
@zezimdabalacheta Porque eu acho que não é necessário
-
@beqqys disse em geradores compartilhados:
@beqqys disse em geradores compartilhados: