Minimush
-
Minha sugestão é comecar a buffar kits não muitos utilizados e mal vistos pela comunidade (principalmente kits de estrategia) e nerfar ninja pois é o que 99% do minimush usa, e de fato não está errado pois é o kit mais roubado do minimush, vocë consegue grudar em qualquer um, amassar o cara no pvp, não ficar tomando tryhard na lava, e é praticamente impossivel levar ob, pois o servidor sempre o servidor da uma lagadinha baixa e o cara consegue ninjar, então pelo menos nerfa o cooldown em combate para "blockear" essas lagadas. E comeca a ativar kits na arena como Neo (que não faz sentido nenhum vocës desativarem esse kits, que consegue ser o unico kit que nerfa ninja e é o kit mais justo do servidor), ou até mesmo levitator. E se for pra desativar um kit na arena passa a desativar ninja também. Enfim a sugesão foi essa e também seria legal voltar com o seu zé, obrigado por ler e tchau.
@Start_ -
Apoio de mais estou a meses falando isso + o @Start_ não consegue ajuda... então espero que ele agora possa ajuda Nerfa esse ninja e buffa outros kits pfv...
-
Não apoio.
-
Nao apoio
-
Não aprovo nenhuma sugestão
-
Não apoio, teve uma época que neo era um dos kits mais ultilizado s, até mesmo mais que ninja até pq era on na arena, e quem jogava solo de glad ficava tomando 2v1, então neo na arena é fora de questão na minha visão
-
Sugestão NEGADA
O kit levitator está desativado há bastante tempo porque era possível mover blocos da arena e não será ativado novamente, o kit neo foi desativado porque jogadores que utilizavam o Gladiator levavam 2v1 e não conseguiam utilizar o kit para se salvar, tirando o objetivo principal do kit. Em relação aos outros kits, buffs/nerfs são aplicados pelo responsável do HG