Competitivo.
-
Competitivo no Mush.
Acho que muitos players que jogam atualmente no Mush, querem o Competitivo, e eu tenho uma ideia para isso acontecer... Seguinte, no BedWars ou SkyWars, para poder participar, claro, que precisa-se de um Clã, minha ideia é adicionar um Modo de jogo novo, com um Npc, dentro dele, colocar a opção de chamar 4 pessoas, e entrar em uma fila, para que assim, outro time, possa entrar na fila, e todos os membros tem que aceitar, e poder participar, no estila Clã vs Clã mesmo.
Conforme um time ganha as partidas ele irá upar de level, caso chegue a um certo level, ele poderá participar de campeonatos organizados pelo próprio Mush! Isso seria muito bom, o Minecraft é um jogo extremamente divertido, e o Modo Competitivo ia deixar o jogo ainda mais interessante.
-
@leofaria_s2 sinceramente acho que não teria muita pessoa que ligaria pra isso mas apoio porque seria algo divertido
-
apoio , o competitivo do minecraft hoje é bem fraco , entao algo do tipo num dos maiores servidores brasileiros , ia dar um boost incrivel.
-
-
-