Minha coletânea de sugestões
-
- Neste Tópico irei dar várias sugestões que acho necessárias para a melhor experiência de jogadores no mushmc.
1. Acabar com o [TAB]
- Muitas pessoas usam o [TAB] para completar o nick de algum jogador para facilitar o encontro, e eu ACHO que isso pode ocasionar algum lag no servidor, porque eu ACHO que o servidor precisa dar uma resposta e nisso pode ter um "abuso", se alguma pessoa der /party [TAB], só um exemplo, o servidor terá que pegar o nick de todas as pessoas que tem no servidor, nisso, o servidor terá que dar uma grande resposta para essa pessoa, logo causando lag no servidor, lembrando que eu ACHO que causa lag.
2. /party transferir
- Adicionar o comando /party transferir , as vezes precisamos sair e fica melhor transferir a posse da party do que acabar com a party e outra pessoa ter que mandar party para os outros, é bem chato isso.
3. Diminuir a quantidade de TNT no kit Cannonner do SkyWars
- Reduzir a quantidade de 35 Tnt's para 12, assim reduzindo muito o lag do servidor.
4. Adicionar níveis para o Skywars/BedWars e futuramente para Duelos
- Seria legal ter um ranks, como por exemplo bronze, ouro e diamante.
5. Melhorar a host
- Eu sei que todos aqui estão cientes do lag que tem tido no mush, eu por exemplo fui desconectado 8 vezes hoje.
6. Consertar ou remover o kit Cavaleiro
- Tem um bug em que se você monta em um cavalo no skywars tem chance de se ficar invisível e incapaz de levar dano, só o cavalo fica exposto e é bem chato quando este bug acontece. Por isso minha sugestão é removê-lo.
7. Adicionar editor de kits
- Poder editar os kits, deixar eles em certos slots e etc.
8. /tell limitado
- Não tem como mandar tell a um jogador que não esteja na mesma sala ou lobby que você, deveriam mudar isso, porque não faz sentido.
9. Adicionar duelo skywars 1v1 e 2v2
- Seria muito legal ter esses modos, para ter mais opções de x1 e também porque esse é um dos melhores na minha opinião.
10. Vincular o discord com o mush e o site de compras
- Isso vai facilitar muito o trabalho da staff, ficando assim mais rápido e melhor para todos.
11. Sistema de amizade
- Ficaria mais simples para chamar os amigos para a party, saberiamos quando alguém logar.
12. Retirar ou diminuir o minigame CTF (Capture The Flag)
- Poucas pessoas jogam CTF, então seria melhor tirá-lo.
Atenciosamente oSamm_ com ajuda de _zboo.
-
apoio tudo menos nerf no kit cannoner e esse do tab n entendi só de dar /tell (tab) já paga o Server? oxe
-
1° - Discordo, isso não influencia em nada no lag do servidor.
2° - Apoio.
3° - Discordo, isso também influencia no lag do servidor.
4° - Apoio bastante essa sugestão, e junto com ela poderia vir o SkyWars ranked.
5° - O problema com a host é majoritariamente deles, o plano é bom, mas maior parte dos motivos do lag é por parte deles.
6° - Concordo que deve ser consertado, mas o kit deve permanecer.
7° - Acredito que seja desnecessário, mas apoio.
8° - Discordo.
9° - Discordo.
10° - Acho desnecessário no momento.
11° - Apoio, mas acho desnecessário.
12° - Discordo. -
-
-