Sugestões ao BW, The Bridge e ao server em geral
-
Bedwars
Começando com o bedwars existe o bug do vidro, mesmo quebrando ele e colocando a tnt onde não tem, não explode por conta do vidro ao redor. Também se tiver uma camada de vidro embaixo de uma de madeira por exemplo, não quebra a de madeira. O que eu quero dizer:Não tenho certeza dessa, mas parece que quando estou com invisibilidade eu tomo muito mais dano.
As vezes o jogador sai e a cama é destruída automaticamente, aí acaba que se perde a cama e a final kill, poderia ficar uns 2 minutos depois que todos do time desconectem.
Parties maiores que o modo de jogo escolhido como, 6 pessoas na party no 4s ou party de 2 no solo não deveriam ser permitidas, ontem sofri com um streamer que tinha uma party de mais de 4 pessoas e meu time foi focado, se a party correspondesse com o total de jogadores de tal modo de jogo, aí ela seria permitida, algo nessa linha.
Tem a questão dos geradores mas já foi comentada em outro tópico, acho que deveria aumentar o valor da tnt no 3s e 4s, ainda mais com a quantidade de ouro que vem nesse gerador.
Um sistema de levels poderia ser adicionado como o sistema de xp e levels do gladiator.
Tem a questão das leaderboards, que se aplicaria ao The Bridge e outros modos de jogo, não seria melhor colocar como o padrão delas o geral ao invés do semanal? O jogador que fez melhor essa na semana atual merece aparecer na frente do geral?
A estatística de winstreak deveria ser adicionada o bw.
Melhorar o kb da fireball e tnt seria interessante, pois pra fazer tnt jump ou fireball jump é meio ruim
The Bridge
Havia feito uma postagem com o nome de "Sugestões para o The Bridge" onde faço outras sugestões ao The Bridge como o bug da flecha, a slab faltando no mapa Casa das nuvens, adição do 3v3 ou 4v4 e do lobby.Então continuando essa postagem, tenho mais algumas sugestões.
A vida não aparece acima do jogador como aparecia antes, tem gente que usa mod pra ver e acaba por ser uma desvantagem a quem não usa, só fazer como tem no bw.
Complementando a parte das leaderboards do bw acima, acredito que a de ws do The Bridge e outros duels deveria ser a geral, assim, eu quero saber quem fez a maior ws, não quem fez a maior ws da semana, fiz 500+, aconteceu que não apareço em nenhum lugar, mas se alguém fizer 50-100 na semanal já aparece no top 10 fácil.
Vi um tópico de inventário personalizado do fabindupneu, deveria ser adicionado a todos os modos do duels.
O height limit de todos os mapas deveriam ser iguais, recomendo 99, a razão é que existem overlays que escurecem o bloco de altura máxima. Frescura? É, mas é uma coisa simples de fazer e iria complementar. Isso não é tão importante, mas mais uma vez, é fácil de implementar, só padronizar os mapas na mesma altura.
Mapas como Velho Oeste, Mystery Shack e outros é possível fazer spawn kill, já que se pode colocar blocos no spawn do inimigo, que causa ele ficar preso, no solo até dá pra quebrar fácil, mas se morrer e 2 pessoas ficarem no mesmo bloco sufocando, aí é mais difícil de sair.
Server
Sistema de amizade já foi citado, sistema de tell universal também, um sistema de /stats poderia ser universal também.
Adição de partidas privadas com customização seria legal, daria pra fazer um cxc no bw mais facilmente ou um 1v1, como um streamer colocar alguns modificadores no jogo. Poderia ser feito em outros modos como skywars e the bridge também, seria uma vantagem de cargos mais altos, talvez adms, ultras e streamers ou algo nessa linha.
Acho que é isso, tem coisas aqui que precisam ser adicionadas e outras nem tanto, espero que pelo menos parte dessa sugestão seja aceita.
-
-