-
[ Introdução ]
Neste tópico irei falar sobre os aspetos positivos e negativos da adição de um modo competitivo ao skywars e mostrarei o meu ponto de vista de jogador.[ Por quê deveria ser adicionado o modo competitivo ao skywars ]
Eu acho que a adição desse estilo de modo, iria incentivar os jogador a darem tudo de sí para chegarem ao topo da tabela e eles poderiam receber prémios como, Vip ultra de 1 mês, 150.000 coins e entre outros. A tabela levaria um reset a cada mês assim fazendo com que os jogadores continuem a se preocupar com as posições e poderia haver uma variação de prémios a cada mês. E para desbloquear o modo de jogo necessitaria de algum requerimento para saber que o jogador estaria "pronto", e também poderiam adicionar um rank que destacaria se no jogador dependendo do seu elo.[ Pontos positivos ]
Bem faria com que os jogadores mais competitivos "migrassem" para o modo ranked, fazendo com que os jogadores mais inexperientes teriam chances de treinar com os jogadores do mesmo "nível" de habilidade para que depois fosse uma luta balanceada na ranked.[ Pontos negativos ]
Se não for bem administrado ou os jogadores abusarem de falhas, os mesmo podem fazer criar equipas para fazer 3x1 ou 2x1 na ranked que seria problemático, os jogadores poderiam simplesmente ignorar o modo de jogo e começarem a focar no modo normal e também poderia haver um alto numero de hackers. Claro que podem haver muitas mais falhas mas seriam resolvidos pelo tempo.[ Fim ]
Espero que tenham gostado do tópico, deixem todas as críticas e oque poderiam melhor na aba de resposta e mantenham o respeito mútuo.