Melhorias e detalhes
-
Sistema de níveis
Uma das coisas que eu acho que seria incrível adicionar no Mush seria um sistema de nível, semelhante ao que tem no Duels, eu sei que esse tipo de sistema leva um bom tempo de trabalho, principalmente pra sincronizar o seu nível com todos os mini games do Mush, mesmo assim, seria algo que eu, particularmente, iria gostar muito que houvesse.
Não acho que seria bom se esse sistema fosse algo como um meio de nivelamento (botar apenas jogadores do mesmo nível contra o outro), mas só um meio de reconhecimento. Acho que só experiência por tempo de jogo já seria o suficiente, ou experiência por jogo completado/ganho.
Com um sistema de níveis adicionados, acrescentar um placar de líderes relacionados ao nível no lobby, junto com, talvez, níveis de clãs/guildas.
É trabalhoso, mas sinceramente, vale a pena.
Destaques de atualizações na boss Bar
É um bom jeito de destacar novidades e atualizações no lobby, assim como outros servidores fazem, além de que dá um motivo "melhor" para uma boss bar no Lobby Principal.
Adições simples como "TAL MODO MOVIDO PARA TAL LUGAR" também se aplica nessa situação, por exemplo.
Opções de desativar notificações
Aquelas notificações que aparecem vez ou outra sobre um Minimush ou um CTF que abriu, elas podem ser bem irritantes às vezes, e nisso eu quero dizer, quem não joga Minimush não entraria em um com ou sem notificação, e isso se aplica a todos as outras.
Uma opção de desabilitar essas notificações aleatórias seria interessante, minha ideia seria ter uma opção na parte de Preferências do Meu Perfil que alterna entre essas três opções:
-
Ativadas
Deixa as notificações de Minimush, CTF, Lives na Twitch e etc. completamente ativadas. -
Sem som
Deixa as notificações ativadas, mas sem os sons que elas fazem -
Desativadas
Desativa todas as notificações de chat, ao menos que sejam urgentes.
Vocês também podem fazer uma página de configuração pra cada tipo de notificação, mas isso vai do quanto vocês querem mexer nisso.
"Loja" no Lobby Principal
Um NPC que quando você o aciona, ele mostra todos os ranks atuais junto as suas vantagens, com detalhes, e quando você clica em qualquer um dos ranks, ele te leva ao site do Mush com o rank selecionado em fase de compra. É um ótimo jeito de fazer merchandising dos seus produtos, ainda mais se vocês darem mais cosméticos aos ranks.
Parkour em todos os lobbies
Por favor.
Em geral, o Mush tá crescendo muito esses dias, e acho
que essas minhas sugestões podem ajudar a manter essa playerbase ativa, não tô falando que é super necessário, mas esse tipo de coisa destaca o Mush.obrigado ba noite
-
-
-
-