Sugestões para o The Bridge
-
Começando pelo bug da flecha, onde caso o jogador atire uma flecha antes de alguém marcar, o timer para receber outra flecha continua, ou seja o jogador fica com 2 flechas, já que ele começa com uma na cage.
O mapa Casa das nuvens tem uma slab faltando
Sobre a contagem dos stats, eu deveria ter 30 derrotas, não sei bem o que leva a acontecer isso mas tem algo de errado aí.
Acredito que a winstreak semanal deveria ser reposta com uma geral, que, mesmo perdendo, apareceria no top, ao invés dessa semanal. Estou com 202 de ws, mas no semanal eu tenho 60, ele recomeçou a contagem. Essa de ws semanal é mais pra saber quem tá jogando "melhor" na semana, ficaria mais interessante repor ela pela geral pois saberia os jogadores que tiveram as maiores ws, não apenas os da semana.Outra sugestão seria a categoria de 3v3 ou 4v4, ou ainda uma rotação semanal entre as duas. Juntamente disso, seria legal uma separação nas categorias dos stats como tem no Bedwars
Foi feita uma sugestão para ter um lobby pro The Bridge, mas acho que o melhor seria hologramas no lobby do duels mostrando tanto os stats do Bridge como de outros duelos que não tem um lobby como o The Bridge.
Acho que por mais é isso, espero que ao menos os erros do mapa e da flecha sejam corrigidos.
-
Apoio, se pudessem o mais rápido possível .
-
-
-