Minigame esquecido que era legal de se jogar. - Sugestão
Trancado
Ideias e Sugestões
-
Bom, eu acredito que não vão aceitar adicionar o minigame que eu vou dizer nessa sugestão, eu não vi minigames novos sendo adicionado no mush além do bed wars, talvez dê muito trabalho pra fazer até, mas não custa tentar.
- Eu vim fazer a sugestão de adicionar o minigame "speedbuilders" que na maioria dos servidores, esse minigame existe apenas em originais e em servidor gringo, no brasil, esse minigame foi esquecido por causa disso.
o mush vem sendo muito famoso nos ultimos dias, chegando até 2 mil players online, eu acho que os players dariam sim uma atenção a esse minigame.
pra quem não sabe como funciona, tem um guardian que manda fazer as construções que aparecer, tem um tempo pra terminar de fazer ela e a pessoa que fez menos porcentagem é eliminada, e assim vai até o final da partida;
só foi isso mesmo, espero que os administradores vejam pelomenos essa sugestão, mesmo que não adicionem.
fui!
- Eu vim fazer a sugestão de adicionar o minigame "speedbuilders" que na maioria dos servidores, esse minigame existe apenas em originais e em servidor gringo, no brasil, esse minigame foi esquecido por causa disso.
-
Acho que não combinaria com o tipico de servidor como o MUSH, não apoio
-
Seria bom colocar no party que nem o tecdell falou tinha esse minigame no craftlandia so saudades
-
apoio manin
-
-
-