Novo modo de jogo no PvP - Tank
-
apertou: Podia ter um modo q conciste em vc tankar.
Dai desse pra escolher o tipo de recraft, se qr com lixo, lava no pé ou não e aí um bot ficasse te batendo e vc tapado apenas tankando. Pudesse escolher tbm a espada do bot, o volume da sharp (de 1 a 5)
[17:34] apertou: Eu acho q seria muito interessante
[17:34] apertou: Na warp challenges o dano demora muito e etc... Aí nessa nova, o bot bateria na velocidade de um player...
[17:35] apertou: Ah q desse pra escolher se o bot pulasse pra ter critical ou nao
[17:35] apertou: Acho q este modo atrairia muito os "minimush players" além do gladiator
[17:35] apertou: Ah nessa warp deveria escolher tbm se qr com armadura ou nao... E quais partes da armadura
[17:36] apertou: Se qr reserva ou não...
[17:36] apertou: E pudesse editar o inventario
[17:36] apertou: Completamente -
Olá
Bom, essa ideia é bem parecida com uma warp que temos atualmente, que é o "Challenges", que tem vários tipos de desafios para tankar, de 2 até 4.5 de dano, e eu acho que não tem muita necessidade adicionar um modo novo. Porém essa ideia de poder customizar o jeito que você vai tankar é uma ótima ideia, que poderia dar certo.
Portanto eu apoio parcialmente sua ideia
Atenciosamente, Nolan
-
Pega a ideia do BOT do pvpdojo e adiciona, fica mt mais simples com as dificuldades e etc
-
-
-