Migração nas contas da Mojang!
-
Olá povo, como alguns já sabem, as contas da Mojang de minecraft estarão sendo migradas para a Microsoft. E neste tópico irei citar algumas perguntas e dúvidas frequentes que meus amigos tiveram e alguem que esteja lendo pode estar com essa dúvida tambem. Então bora lá!
-Mas idai?
caso você não migre a sua conta de plataforma você irá acabar perdendo sua conta de minecraft original.
-E por que eles estão fazendo isso?
Bem, eles estão fazendo isso para que tenhamos mais segurança em nossas contas.
-Mas eu n quero perder minha conta, O QUE EU FAÇO SPEEDY?!
Para migrar sua conta é simples, fique de olho no e-mail cadastrado na sua conta de minecraft original e no launcher do minecraft, a Mojang estará mandando uma mensagem com um prazo de até 30 dias para que migre sua conta. ( e caso o prazo de 30 dias acabe, não terá oque fazer!)
-Mas a minha conta é SFA oq eu faço?
Bem amigo, caso você tenha uma conta SFA, ALT, ou sem acesso ao e-mail, não tem oque fazer, pois para migrar sua conta você precisa ter acesso ao e-mail para que receba a mensagem.
Mas bem gente, esse foi só um tópico básico, apenas para alertar vocês, se tiverem alguma duvida ou algo para acrescentar, pode me chamar no discord: ! Speedy#2212.
E eu tambem recomendo sinceramente que, caso você esteja pensando em comprar uma conta full acesso em alguma loja que não seja oficial da mojang, compre o mais rapido possivel, pois tem a chance de ser o fim das contas SFA/ALT's e é bem provavel que o preço das Full-Acesso tambem aumentem. Enfim, tchau!Fontes:
-
Ótimo tópico, parabéns!
-
-
Topico muito legal, e informativo.
-
@gobxzzzg0d valew manooo
-
@OTalDoSpeedy, Parabéns ótimo tópico.
==============================
Informante - Trial Moderador
Discord: Matheeeus#5362 -
@informantee mt obrigado!!!<3
-
@kweena tamo junto
-
Explicação leve e fácil de entender. Ótimo tópico!
-
Aliás, já tem uma noção de quando vamos precisar migrar? No post diz que a Microsoft vai enviar um e-mail, mas eu queria saber se já tem uma expectativa.
-
Confira tambem o meu novo topico clicando aqui