Sugestão
-
Não permitir a combinação dos kits kangaroo e gladiator, está quebrando o jogo e não faz nenhum sentido existir. Os jogadores estão abusando dessa combinação, para estragar e atrapalhar completamente qualquer jogo, se você ver um jogador que está entre os destacados no "Top Players" na partida, com certeza ele vai ter uma espada de diamante com afiação e vai estar com uma armadura completa de ferro, prontinho para te matar sem deixar nenhuma chance e estragar completamente seu jogo, meus amigos já estão parando de jogar no servidor por causa dessa combinação de kits, completamente abusiva.
-
eu acho que nao deveriam fazer isso, pq primeiro: vc pode usar o kit neo para nao ser puxado glad, segundo: se eles tiver com armadura boa e espada boa, significa que eles pegaram do feast, vc poderia pegar tbm, e terceiro:kangaroo nem e tao op assim, ja que ele serve para se locomover melhor,e é facil de bater nele e fazer o kangaroo nao funcionar mais
-
atrapalhando o jogo só pq eles matam as pessoas? '-'
-
não vejo nada de ruim nisso, se alguém possui uma espada de dima sharp, é pq ela pegou no templo ou ta usando o barbarian, no feast é um caso separado, onde todos podem pegar armaduras e espadas, agora já o kangaroo não faz muita diferença, é um kit de locomoção, igual o grappler, o gladiator e grappler sempre foram liberados porém o kangaroo e gladiator não, e nunca ví ninguém reclamando.
Agora a parte do full iron, é pq a pessoa minerou ou matou alguém que tinha, as chances de alguém te puxar no glad com full iron e dima sharp no inicio da partida são MUITO poucas, também tem a possibilidade de você sair do gladiator ou trapar o inimigoPra pessoa ter uma espada de dima sharp, era tem de pegar um mini-feast, e ser barbarian ou specliast e , mesmo assim era terá de matar 6 pessoas para upar sua espada para diamante, já o specliast, a pessoa tem de achar um templo com 2 diamantes, fazer a espada de dima e matar 2 pessoas para pegar 1 de xp para encantar a espada com sharp, então é bem raro alguém ter dima sharp + full iron no inicio da partida e no meio também, no final da partida até podem ter, porém você pode pegar o feast e se igualar com ele
-
-
-