Free kill do top 2 do gladiator
-
Nick: Top1WorldCup
Motivo: free kill
Prova:
Bom no vídeo eu estava usando o perspective mod pra eles não ver que eu estava vendo o free kill.
Outra coisa ele estava demorando pra clicar no npc de partida aleatória , pois ele estava esperando entrar na hora certa da partida do amigo . Deu pra ver também que os mesmos que estavam ajudando a fazer free kill estavao entrando na minha frente pra eu talvez não ver ou sla... Alguns momentos do vídeo deu para ver os dois saindo ao mesmo tempo do lobby e voltando rapidamente ( os dois ) em seguida. Todos ali que estavam ajudando são da Clan dele (lexus ) em algum momento do vídeo eu mostrei. Foi mais de 5 minutos de free kill.
Obs: ele estava a 2k de xp atrás de mim e.....
Eu estava olhando o top rank.... E eu percebi que enquanto eu Farmava um glad ,ele já tinha farmando 3/5 espero que a punição seja aplicada.
Última coisa: deu para ver que ele estava mudando de TAG também ... Uma hora ele tava de TAG férias ,outra de pro e outra de membro é isso!
Link dos 2 vídeos
Nick dos que eu lembro que estavam ajudando ele são:
abutrezin
Top2worldCup
Pitsz
tcde (c não me engano)
Não lembro mais tenho quase certeza (olha no vídeo) -
Denúncia ACEITA
Sua nova denúncia de um jogador com comportamento negativo foi analisada por nossa equipe e uma punição será aplicada, agradecemos pelo report -
-