Problemas no MiniMush..
-
Olá Jogadores e Staffers do MushMC.
Hoje venho traze-los algumas ideias/sugestões para melhorar a jogabilidade dos Jogadores em Minimushs solos/duplas:
Bom, andei pensando e um grande problema do MiniMush são as diversas "panelinhas" que possui no MiniMush basicamente são os mesmos caras que ganham sempre os MiniMushs e grande parte disso é por causa da panelas que eles possuem, citarei agora como eles utilizam essa panela e formas de resolver:
A primeira e uma da mais famosa é Forjar pvp, tem jogadores que pedem alguem para ir com inv full de armadura/recraft só para forjar um PvP onde esse alguem ou iria dropar espada ou hitar fraco e ficar tankando, enquanto eles iriam um PvP "fake" o resto da arena iria se matando e sobraria menos pessoas com menos itens essa pessoa que Forjou PvP estaria full item ainda pois quase não foi PvP direito.
Solução: acharia legal quando chegar a 16 jogadores (ou algum outro numero par) a STAFF separar de forma TOTALMENTE ALEATÓRIA jogadores para irem PvP semelhante ao Mush League dividido em uma "tabelinha" (olhem a tabela do Mush League para ter mais noção do que eu estou falando) de oitava de finais, quartas de finais, etc.. onde após um jogador vencer uma luta ele só irá PvP novamente quando aquele outro determinado jogador acabar a luta dele, assim não teria porque enrolar PvP e todos iriam PvP de forma justa e aleatória e os finalistas vencendo exatamente 3 lutas, no meu ponto de visto seria a forma mais justa de irem PvP.Outra forma justa também na minha opnião seria desabilitando os Drops quando um jogador morre, pois muitas das vezes tal player da a Kill de proposito no começo do PvP para o oponente ficar com muito mais itens em relação aos outros jogadores.
o Drop ficaria habilitado mas caso um jogador drope recraft/armor de forma proposital o mesmo seria kickado, não acho bom deixar Off, pois caso o jogador drope recraft acidentalmente o mesmo tem a chance de pegar de volta, Apenas os Drops de mortes seriam desabilitados, assim quem tivesse os melhores itens no inicio da arena teriam mais chances de ganhar.Por hoje é só, espero que adicione pois ja está ficando chato isso das mesmas pessoas ganharem sempre devido à panela delas. Até a proxima e um salve pro Speedrespiradordefumaça e pro kovacssemouseskills.
-