Hack Report: Shion_MC (vulgo: Xulieta)
-
Bom tudo começou em um dia tranquilo cmg jogando pra me divertir e não ser bom mais nesse jogo pq a comunidade ja era, todo mundo xitando e pa, mas assim justamente por eu ser um ex xiter e ser um ex xiter frequente nesse jogo, nn eh atoa q eu tomei ban umas 3 vezes aqui do mush por xitar no mush eu percebo facil quem ta xitando ou não entao esse mlk chegou com uma marra enorme chamando de L, randomico, os krl a 4, ainda foi pvp com o MystickPvP q é um jogador experiente e que joga muito e ele simplesmente amassou o mystick e me amassou tbm, apos me matar me chamou de L e mesmo ele xitando acabou falando que eu estava xitando, posso provar q eu nn xito pois o meu ping eh baixo (certa de 3 a 2 ms) então acerto muito fallhit por conta disso, mas enfim espero que algo seja feito pois ja acharam hack na tela desse mlk e ele foi expulso da CBT por conta disso.
Prova:
-
Denúncia NEGADA
Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias NEGADAS em