Skip to content

Assuntos resolvidos

39.3k Tópicos 87.1k Posts
  • Título do Tópico: [Recuperação de Conta] Esqueci minha senha

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    21 Visualizações
    mxthM
    Olá! Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando: ➤ /senha (seu nickname) no canal #bots-e-comandos de nosso servidor. Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
  • appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    mxthM
    Olá! Basta aguardar um prazo de 3 dias úteis. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • me arrependi

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    19 Visualizações
    imChicoI
    Olá! Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected]. Considere que pedidos com mais de 30 dias de compra não serão reembolsados. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Staff puniu errado, corrigir punição, machismo 8h?

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    101 Visualizações
    imChicoI
    Bom dia! As provas não foram suficientes para mutar o jogador por machismo.
  • Vip e reset

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    17 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Dúvida

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @niorts Diga ao seu amigo que infelizmente nós não fazemos isso, beleza? Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • Me explique por favor!!!

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    27 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @RayoBW Apenas foi verificado que você ainda não está pronto, caso tenha interesse, apenas continue tentando que uma hora você vai conseguir se não tiver o histórico ruim. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @jacinto Apenas retire sua conta de seu client/launcher e logue nela novamente. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico.
  • duvida do meu appeal

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    20 Visualizações
    AxttaA
    Olá! @enfantizar A forma de se provar isso é com comprovantes de compra de produtos em nosso servidor. Deus te abençoe e em caso de mais dúvidas, crie um novo tópico
  • quero transferir os dados da conta pirata para a original

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    imBieuI
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • perdi tudo na minha conta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    imBieuI
  • bug

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    mxthM
    Olá! Será necessário que você altere o seu nickname. Caso tenha alguma estatística, clique aqui para transferi-las. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Lucas090987

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá! Basta seguir todos os passos de migração de uma conta pirata para uma original. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • QUERO QUERO TRANSFERICIA DE UMA CONTA PIRATA PRA ORIGINAL

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    imBieuI
  • tem como comprar ultra com boleto?

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    mxthM
    Olá! Só é possível comprar em nossa loja utilizando pix ou paypal. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • como que fasso para conseguir minhas estartisticas de volta

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    14 Visualizações
    mxthM
    Olá! Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas. Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado. Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum.
  • Erro de nickname inválido - Troca de nick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    mxthM
    Olá! O erro pode ser causado pelo "-" que apresenta no seu nickname. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Precisso de ajuda da staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    mxthM
    Olá! Provavelmente a sua assinatura do Game Pass expirou e, por isso, o acesso não está mais funcionando. Nesse caso, será necessário entrar com outro nickname. Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
  • Dúvidas de novo

Trancado Movido
    4
    0 Votos
    4 Posts
    80 Visualizações
    C0mbadoC
    @rafael-silva, olá! O Helper possui a função principal de ajudar os jogadores da comunidade e silenciar infratores.
  • fui xingado

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imBieuI
    Boa noite! Para denunciar jogadores que estão infringindo as regras do servidor, clique aqui, clique em "Novo tópico" e siga o padrão para denúncias e aguarde uma resposta. Para mais dúvidas, crie uma nova postagem.