Skip to content

Denúncias NEGADAS

39.5k Tópicos 79.1k Posts
  • Ofensa a mulher

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    11 Visualizações
    imChicoI
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: O jogador não cometeu nenhuma infração;
  • atitude toxica

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    guuxtavoG
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc)
  • Falsa acusação

Trancado Movido
    1
    0 Votos
    1 Posts
    6 Visualizações
    XxThugzinxXX
    • Usuário(s) do(s) infrator(es): R: ravenaxu conhecido no fórum como "GarotinhoMal" • Motivo(s): R: mim denunciando e fazendo falsas acusações sobre mim no fórum • Data do ocorrido: R: 13/03/2005 as 2hrs da madrugada • Momentos da prova em que ocorre a falsa acusação: R: ele acabou perdendo pra mim e eu estava brincando com meu colega que matou um jogador e falou isso. pois estavamos gravando pra fazer cortes pro tik tok. e nisso, eu comentei aquilo mas tirando sarro do canal do meu colega. pois sempre brincamos assim. • Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur): https://imgur.com/q1uxcUV provas que comprovam isso, nao tenho o pq ta humilhando ninguém.. eu sei muito bem que assim como tem pessoas que ja estão habilidosas no serve, existem pessoas que ainda estão começando. normal em qualquer jogo. só peço que nao venha nenhuma penalidade pra mim a respeito disso. pois em nenum momento estava retratando minhas palavras para essa pessoa..
  • XIt

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: Nenhuma prova apresentada;
  • TOXIDADE E FARPAMENTO

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    10 Visualizações
    imChicoI
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: O jogador não cometeu nenhuma infração;
  • incentivar suicidio

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    6 Visualizações
    imChicoI
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
  • nick inadequado

Trancado Movido
    2
    1
    1 Votos
    2 Posts
    7 Visualizações
    imChicoI
  • virgem

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    22 Visualizações
    imChicoI
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
  • KKKKKKKKKKKKK mds, e o cara já tá nível 6

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    39 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: As provas foram apagadas;
  • AUTOCLICKER VAZOU NO DISCORD

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    54 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.
  • cheat

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    Mush ReportM
  • xitado

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    Mush ReportM
  • Repost

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    34 Visualizações
    Mush ReportM
  • Cara chegou até o nível 16 xitando no bedwars MDS

Trancado Movido
    2
    1 Votos
    2 Posts
    36 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: As provas foram apagadas;
  • Mais um

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: Nenhuma prova foi apresentada;
  • Xit no bedfight 2v2

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    35 Visualizações
    Mush ReportM
  • chest esp

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    82 Visualizações
    Mush ReportM
  • usando esp

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    75 Visualizações
    Mush ReportM
  • sadafa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    66 Visualizações
    Mush ReportM
  • Chest esp no minimush

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    62 Visualizações
    Mush ReportM
    Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo: Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.