Skip to content

Denúncias ACEITAS

145.3k Tópicos 289.5k Posts
  • report abuso explanar dados

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    51 Visualizações
    LannaL
    Denúncia ACEITA Sua nova denúncia de um jogador com comportamento negativo foi analisada por nossa equipe e uma punição será aplicada, agradecemos pelo report
  • Mute burlou o sistema de censura

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    LannaL
    Denúncia ACEITA Sua nova denúncia de um jogador com comportamento negativo foi analisada por nossa equipe e uma punição será aplicada, agradecemos pelo report
  • Force Kick

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    38 Visualizações
    AnjeelA
    Denúncia NEGADA Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente
  • Ofensa ao usuário, Burlamento de censura7.

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    MatheusBatM
  • Japnesy_ALEGRE

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    18 Visualizações
    AnjeelA
    Denúncia NEGADA Sua nova denúncia foi analisada por nossa equipe e chegamos a conclusão de que as provas são insuficientes, tente coletar mais evidências e denuncie novamente
  • burlando censura

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    MatheusBatM
    Denúncia NEGADA O jogador reportado já se encontra punido, agradecemos pelo report
  • reach

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    goltzG
  • denuncia - xingamento- me senti ofendido

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    16 Visualizações
    LannaL
    Denúncia NEGADA Denuncie novamente com a tela cheia sem edições na print
  • Mute report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    23 Visualizações
    pockayP
  • Discriminação por parte da staff

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    33 Visualizações
    F
    Bom dia, acordei hoje dia 31/03/2021, mais ou menos as 7:30, liguei meu humilde computador, fui no meu mapa de refil e recraft e fiquei algumas horas treinando como de costume. Depois de um tempo fui na warp gladiator do mush para por em prática o que eu aprendi, estava indo diversos pvp's, até que notei algo estranho no chat, um certo indivíduo com o vulgo de ''pockaydouber'' estava se comunicando comigo de forma estranha, demorou um pouco para eu perceber, mas notei que ele estava falando comigo como se eu fosse o yondo jeus, e eu achei isso uma tremenda falta de respeito, gostaria que o mesmo fosse punido imediatamente por essa falta de respeito. Não é só pq o yondo tem uma deficiência visual que ele merece ser tratado de maneira diferente dos outros players. Peço humildemente justiça pelo yondo. Pockay do uber, seus dias na staff estão contados. obrigado___________pela atenção. https://prnt.sc/110tme5
  • racista (vip ultra)

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    35 Visualizações
    ZardZ
    Denúncia NEGADA O jogador reportado já se encontra punido, agradecemos pelo report
  • racista nick: TeuszT

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    12 Visualizações
    ZardZ
  • burlando censura (Daniel_br__)

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    13 Visualizações
    ZardZ
  • Burlar Censura

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    8 Visualizações
    AnjeelA
  • 2 playes de hack

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    goltzG
  • Hacker Report

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    24 Visualizações
    AnjeelA
  • forçando kick (sentencingdeath)

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    30 Visualizações
    AnjeelA
  • racism

Trancado Movido
    2
    1
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MatheusQzM
  • ameaça

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    31 Visualizações
    MatheusQzM
  • Chat Report - Ofensa

Trancado Movido
    2
    0 Votos
    2 Posts
    15 Visualizações
    MatheusQzM