-
0 Votos1 Posts28 Visualizações
-
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
remoção de mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banido injustamente..
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts23 Visualizações -
fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Explicaçao (Mute)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Banido Injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Appeal AogiriPvP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
banimento automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Appeal anainha2
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Apeeal mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ip restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido injustamente por usar forge ?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Vim aqui reclamar de um appeal injusto que aconteceu com o meu colega
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
1 Votos2 Posts22 Visualizações -
mute errado!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban appeal (o acusador mandou um clipe q ele mesmo erra diversas vezes bruh)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações
-
-
-
-
remoção de mute
Trancado Movido -
Banido injustamente..
Trancado Movido -
fui banido injustamente
Trancado Movido -
Explicaçao (Mute)
Trancado Movido -