-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Tomei BAN por AUTOCLICK sem ultilizar desse tipo de trapaça.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts25 Visualizações -
Esse Appeal n é frifrifri.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
ban estando legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banimento injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
emprestei a conta para um amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Punido injustamente!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banimento no glad
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Fui Banido Por drag click
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Appeal Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
fui banido apenas por matar alguém várias vezes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
tava legit
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts64 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Eu fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Appeal para meu ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Banido injustamente
Trancado Movido -
-
Ban Appeal
Trancado Movido -
Tomei BAN por AUTOCLICK sem ultilizar desse tipo de trapaça.
Trancado Movido -
Esse Appeal n é frifrifri.
Trancado Movido -
ban estando legit
Trancado Movido -
Banimento injustamente
Trancado Movido -
emprestei a conta para um amigo
Trancado Movido -
-
-
Punido injustamente!