-
Appeal injustiça
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts27 Visualizações
-
Ban appeal.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
TO MUTADO DESDE O ANO paSSADO ME AJUDA PFV
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts19 Visualizações -
Socorro mush tira meu ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Banido injustamente gravando kkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
UNBANNN PLS
Ban injusto (amoHaxixe)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban Appeal ( Seyforzin )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banimento permanente injusto (mklbrosito)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
nao sei oque fazer
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Ban Appeal ( zZBlack_BW4019Zz )
Appeal ZEWEYPVP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Comprei a conta já banida desde 2022.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
ban injusto ( eu acho )
Banido injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Ban Appeal fishmxney
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
0 Votos2 Posts34 Visualizações
-
0 Votos2 Posts33 Visualizações
-
Appeal injustiça
Trancado Movido -
-
Ban appeal.
Trancado Movido -
TO MUTADO DESDE O ANO paSSADO ME AJUDA PFV
Trancado Movido -
Socorro mush tira meu ban
Trancado Movido -
Banido injustamente gravando kkkk
Trancado Movido -
UNBANNN PLS
Trancado Movido -
Ban injusto (amoHaxixe)
Trancado Movido -
Ban Appeal ( Seyforzin )
Trancado Movido -
Banimento permanente injusto (mklbrosito)
Trancado Movido -
ban appeal
Trancado Movido -
nao sei oque fazer
Trancado Movido -
Ban Appeal ( zZBlack_BW4019Zz )
Trancado Movido -
Appeal ZEWEYPVP
Trancado Movido -
Comprei a conta já banida desde 2022.
Trancado Movido -
ban injusto ( eu acho )