-
0 Votos1 Posts13 Visualizações
-
Ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts62 Visualizações -
Ban sem ta jogando
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts66 Visualizações
-
Ban Injusto; Por motivos que eu não sei.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Mute Appeal (NicksisLegend)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Tomei ban na nova atualização
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
banido sem motivos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
banido permanentemente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts15 Visualizações -
dudanoites
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
Revisão De Ban Injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Fui banido por causa do lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
appeal (dwsprezo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts42 Visualizações -
Banido Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
mute permanente por falar "EZ" no chat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
BANIMENTO INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Levei ban por causa do meu irmão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
-
Ban injustamente
Trancado Movido -
Ban sem ta jogando
Trancado Movido -
-
Ban Injusto; Por motivos que eu não sei.
Trancado Movido -
Mute Appeal (NicksisLegend)
Trancado Movido -
Tomei ban na nova atualização
Trancado Movido -
banido sem motivos
Trancado Movido -
banido permanentemente
Trancado Movido -
dudanoites
Trancado Movido -
Revisão De Ban Injusto.