Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.2k
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Appeal xitadoz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts40 Visualizações -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts103 Visualizações -
Ban há algum tempo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Banzinho na pirata
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Spam e flood
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Fui banido permanentemente sem motivo algum
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
slencetornado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts33 Visualizações -
apeeal pfv só quero jogar na minha conta nova
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Mutado permanentemente -Drxhz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Fui banido, eu escrevi aborto no build battle.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
appeal cadrox21
0 Votos2 Posts23 Visualizações