Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Ban Appeal (Nick; lowstght )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts63 Visualizações
-
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
Banimento inexplicado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
meu teclado ta zuado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
IP Restrito INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
ghrkitninja4
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
fui mutado permanentemente por uma coisinha besta MUSH!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
print fora de contexto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Mute Injusto, olhe mais abaixo 👇
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Revisão de unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
Ban Appeal | bobbyzzzo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Banimento Injustamente.
Apeal TryWalk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
fui mutado pra sempre
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
mutado mesmo nao sendo eu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações