Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
2 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Ban sem nunca ter jogado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido injustamente por desenhar a thais carla
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações -
Fui banido a muito tempo atrás por pura burrice minha.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Fui mutado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
juniorfuragordo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
Appeal - Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts54 Visualizações -
0 Votos2 Posts75 Visualizações
-
ban automatico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban injusto mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts16 Visualizações
-
Talvez tenha sido banido por bugs do servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banido injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Perma Ban desproporcional (não sabia as regras)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts23 Visualizações -
Mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido no sumo (o mlk nem sequer tava me hitando)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
nao sei oq aconteceu so nao consigo jogar sendo q n fiz nd
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
UNMUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações