Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Mute Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Appeal para Ban injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Me da unban eu era pojavlauncher touch e fazia muito cps agora não sou mais
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
anti cheat incrível
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
Fui banido do servidor mushmc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui banido injustamente ( tenho provas )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
JUNIORSANTOS44
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Apelação Contra Ban Injusto (pela segundo vez)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Ban por bug
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
x_26 ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
revisao reset
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido8 Votos2 Posts66 Visualizações -
Mute appeal.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
2 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Ban sem nunca ter jogado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banido injustamente por desenhar a thais carla
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts38 Visualizações