Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
banido injustamente sem nunca usar nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts87 Visualizações -
demonperfect
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts454 Visualizações -
Unmute Racismo :rapossoazulofc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
levei ban injustamente por causa de uma aleatorio no bed wars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Banimento que eu não entedi porque aconteceu.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Banimento injusto. Analisem por favor.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
Opa então queria ser desbanido do servidor MUSHMC por banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
n posso pagar unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Banido por lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Banimento INJUSTOOO!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Mute Appeal rapossoazulofc
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
fui banido injustamente por uso de trapaças.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Mute Injusto.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Tomei BAN sem motivo algum
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
Fui banido por extremismo mas nao era eu que estava no PC (se quiserem mais provas me chamem no DISCORD)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Minha ultima tentativa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos1 Posts25 Visualizações -
Appeal claraximenes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações