Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Eu não uso hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Hack no Sumô 7273
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Nome inapropiado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
choraram e fui de F
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
XVXVXVXWVXV
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
banimento por picas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
banimento do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Estou a 6 meses sem jogar e fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banido injustamente por w tap
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
Ban Appeal _Noturna_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Ban Appeal Temporário Gustavon19
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
ban injusto DNV mush.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts41 Visualizações
-
Ban injusto - Vulze
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações