Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
APPEAL APPEAL APPEAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts96 Visualizações -
Meu "amigo me ferrou.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
MUTE APPEAL para meu amg
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban Appeal (blexss)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
JoseFerreiroPvP
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Appeal de banimento temporário
appeal ( iwaxv)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
appeal ( caiotheanchor )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido5 Votos2 Posts57 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
BAN INJUSTO/ AMIGO DE ADM
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Fui burro de mais de usar "cliente" que meu amigo me indicou.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
FUI BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Construção inapropriada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
tomei ban offline
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
appeal unfurl
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts34 Visualizações -
vilakennedy appeal para amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Ban Appeal - ArtFuji
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações