Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Ban appeal gustavinfeioso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Fui banido injustamente no dia 11/05/2024 me ajudem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
banido pelo ban automatico por nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
ban aleatorio kkkkkkkkkkkkkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banido no mush por causa do parceiro de equipe no build battle duplas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts66 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Banido por causa de lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
ban appeal (mrqzzy)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ban do obcecadoporpeito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
Solicitação de análise.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts40 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
3 Votos2 Posts119 Visualizações
-
acabei de comprar unban e tomo outro dnv? quer o logos? pelo menos fala o motivo agora pq quero saber da onde ta vendo isso parabens staff
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts44 Visualizações -
Appeal-iago311.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts51 Visualizações -
Ban Appeal Anadotutu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Mute Appeal - iuseflux
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações