Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
0 Votos2 Posts58 Visualizações
-
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts55 Visualizações -
0 Votos2 Posts41 Visualizações
-
analisa isso ai
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved0 Votos2 Posts47 Visualizações -
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
0 Votos2 Posts41 Visualizações
-
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
Fui Banido Injustamente (n sei o motivo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
mutado sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Mute Appeal (xiterr)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Ban Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
BAN SEM MOTIVO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
percebi meu erro apos construir uma coisa extremista no build battles
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Revisão de Banimento Aplicado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Fui banido por o servidor mush esta lagado, como sempre.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Eu quero jogar no mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
desban pls
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações