Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
nd haver dukas
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts65 Visualizações
-
me desbane pfv na pura humildade
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
errei o tell
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
FUI BANIDO NO GLADIATOR INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Estou arrependida e da proxima vez irei resolver de outra forma.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts43 Visualizações -
Ban MushMC
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts26 Visualizações
-
banimento sem sentido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Appeal #14a922
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
bato com o placo na cara das puta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts61 Visualizações -
ban errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts31 Visualizações -
fui mutado por ameaças mas o player q eu supostamente ameacei estava utilizando hack e cometendo racismo me chamando de preto folgado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
0 Votos2 Posts79 Visualizações -
Ban em um humilde pojav
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts16 Visualizações -
veloqqzdaparma
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
0 Votos2 Posts43 Visualizações