Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Rever banimento por Trapaças
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE POR JOGAR BEM
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Nick: FazoL_Oficial id: 150795 Motivo: estava jogando bed Wars e matei 1 cara no PvP e basicamente depois disso fui banido, e basicamente é minha primeira partida em anos no server, até criei uma conta do zero
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
ThiagoNonat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Banido por ponte kkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
marisprincesa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts28 Visualizações
-
Fui banido injustamente por drag click
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Ban automatico.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Levei ban dunada no lobby
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
0 Votos2 Posts37 Visualizações
-
0 Votos2 Posts25 Visualizações
-
0 Votos2 Posts43 Visualizações
-
0 Votos2 Posts39 Visualizações
-
1 Votos2 Posts26 Visualizações
-
n sabia oq era
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos1 Posts22 Visualizações -
0 Votos1 Posts20 Visualizações