Appeal NEGADO
61.4k
Tópicos
121.1k
Estou banido ha muito tempo, quero desban!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Banido injustamente por "Cheating"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts47 Visualizações
-
Banimento de uso de trapaças
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts47 Visualizações -
roubar kill do mano dá ban agora é?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido5 Votos2 Posts67 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
nick name inapropriado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Banido entrando pela primeira vez no servidor.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
POR FAVOR ME DESBANIR TO ARREPENDIDO!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
appeal sainzzzzzzz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts79 Visualizações -
0 Votos2 Posts59 Visualizações
-
Mute permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute APPEAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts49 Visualizações -
Banido injustamente por trapaça
0 Votos2 Posts24 Visualizações
-
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
BAN iNJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts36 Visualizações
-
appeal aphagia ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Banimento Injusto ou não
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações