Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
MOREIRA_1214
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts57 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Fui Banido Após Comprar Unban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Comprei o ban e fui banido pelo anticheat assim que entrei
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
appeal heloiisa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts99 Visualizações -
fui BAnido por nada?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
Ban Por Outra Pessoa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Banido injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Banido sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
me desbana por favor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Banido por lags em servidor
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
appeal mute (falta de maturidade pprt mush)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
appeal para um amigo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
Fui banido permanentemente injustamente.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
0 Votos2 Posts20 Visualizações
-
MUTE SEM CONTEXTO POR RACISMO, POR FAVOR LER COM ATENÇÃO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações