Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Ban Appeal (sem motivo)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts62 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ip restrito
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts68 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
meu appeal foi negado mesmo eu mandando a real
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts35 Visualizações -
apeel MUTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Fui banido injustamente no sumô(duels).
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
pfvr deixa eu ser feliz de novo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts45 Visualizações -
Fui banido Errado
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Fui banido pelo ip injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
appeal cheirin
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts41 Visualizações -
Ban Appeal ASTR0J4CK
Revisão de banimento - Braga
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts31 Visualizações
-
Appeal Mxnuelars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
0 Votos2 Posts35 Visualizações
-
0 Votos2 Posts95 Visualizações