Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
Ban Appeal ALEXANDREpropla
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
Fui Banido Injustame
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts30 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts28 Visualizações -
Banimento Injunsto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
fui banido de forma de forma injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts28 Visualizações -
Levei ban injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts31 Visualizações -
appeal Mimir271
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts85 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
smaaaaaaaael
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts54 Visualizações -
vitinx_rlq
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts49 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
0 Votos2 Posts18 Visualizações
-
fui banido no buid battle
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts30 Visualizações -
0 Votos2 Posts75 Visualizações
-
ban permanente
Ban Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações
-
Quero poder voltar a jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações