Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
unban eutevez
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
CONTA ROUBADA E BANIDO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
UNMUTE APEAL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts4 Visualizações
-
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
Fui banido por trapaça, sendo que eu só tava pegando CPSA alto fazendo ponte
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
Fui banido por ban automático?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Appeal para um amigo (murphy)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts33 Visualizações -
cavaloinvertido ban contra hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
banido em 2v2 bedwars em party com amigos
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
teuzinwx te amo staff
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Unban jogador
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts79 Visualizações
-
Appeal Banimento Sem Motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Ban Appeal (cwlpa)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Appeal Banimento Sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
spiketrident
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações