Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
fui banido e nem sabia o porque
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts21 Visualizações -
Punição injusta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
banido com uma conta que eu não tinha jogado ainda?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
vendasonline
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts32 Visualizações -
MUTE INJUSTO
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
Fui banido injustamente por causa de times
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
fui banido por algo que nao fiz
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
0 Votos2 Posts19 Visualizações
-
Banido por Usar Drag Click no pvp e ser acusado de autoclicker
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts84 Visualizações -
Appeal mute.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
discord mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts36 Visualizações -
appeal LoveMegaWalls
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Levei ban a muito tempo atrás e peço que retirem
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
Banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts45 Visualizações -
banimento injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts7 Visualizações -
Appeal ban
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
0 Votos2 Posts14 Visualizações
-
abri uma appeal sobre nickname inapropriado e vcs mandaram eu abrir outro quando eu trocar o nick...
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Ban injusto de cheat
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações