Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
121.0k
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Appeal Banimento Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts26 Visualizações -
0 Votos2 Posts13 Visualizações
-
Ban errado, cara agindo de má fé
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts21 Visualizações -
FUI BANIDO INJUSTAMENTE
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
fui banido injustamente por causa do lag.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
desbane feijao
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Banido injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
appeal priestofgod
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
Appeal mute ObesoGuloso
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
0 Votos2 Posts8 Visualizações
-
ban incorretissimo.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban Appeal(ninjaYT45r
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
TOMEI BAN DEPOIS DE ENTRAR NO SERVER PELA PRIMEIRA VEZ!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Meu banimento por conta da minha localização ou algum erro tecnico
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
appeal isaquew lag
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
0 Votos2 Posts7 Visualizações
-
possivel hack
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Banimento Injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações