Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Acredito que possa ter sido um mute injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações -
ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Banido Injustamente Motivo:Uso de Trapaça não estava usando nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
Banida por estar perdendo (HiMiisty)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
bam no boxing?
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Revisão mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts16 Visualizações -
BANIDO INJUSTAMENTE HAHA
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts38 Visualizações
-
Appeal mute
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
tomei ban dando 2 hits no meu time??
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts27 Visualizações -
Ban Appeal ( speedxz_ )
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Entrei no mush dps de 2 dias e apareceu q eu fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
2 Votos2 Posts34 Visualizações
-
0 Votos2 Posts11 Visualizações
-
Fui banido anos atrás porque um hacker me invadiu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
tomei ban justamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts58 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts58 Visualizações -
Appeal (Abuso de Autoridade)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido2 Votos2 Posts36 Visualizações