Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
Solicitação de Revisão de Silenciamento Permanente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido
1
3 Votos2 Posts19 Visualizações -
tomei ban limpo no bedwars de um MES
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts17 Visualizações -
appeal demonstars
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts43 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts20 Visualizações -
1 Votos1 Posts30 Visualizações
-
Unban Appeal Para Vzinhuu
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Appeal para amg
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Punição sem sentido!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
ban legit no sopa 1v1
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts22 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
gostaria de ser desbanido da mush pfv faz 2 anos de banimento e estou extremamente arrependido tem como uma sim se nao um nao!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido Unsolved
1
0 Votos2 Posts34 Visualizações -
mute kkkkkkkk
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
Denuncia sobre autoclick
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts24 Visualizações -
0 Votos2 Posts17 Visualizações
-
Fui Banido por ban automatico 30 dias - Ban Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido1 Votos2 Posts18 Visualizações -
Ban por cps
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
Banimento por trapaça injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts8 Visualizações -
0 Votos2 Posts63 Visualizações
-
banimento injusto (com clip)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
fui banido
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts9 Visualizações