Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
tomei ban de 11 horas injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
Ban muito injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
BANIMENTO NA SEMANA DE ABERTURA !!!!!
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
ban appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Ban por nick inapropriado sem o menor sentido.
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts6 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Mutado sem motivo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Ban injusto pelo menos eu acho
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
Agora eu não entendi nada mesmo
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts36 Visualizações -
appeal ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido6 Votos2 Posts118 Visualizações -
estou banido mush por nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
Entendi nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts33 Visualizações -
Entendi nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido3 Votos2 Posts52 Visualizações -
0 Votos2 Posts21 Visualizações
-
Tomei ban injustamente do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts10 Visualizações -
0 Votos2 Posts15 Visualizações
-
Appeal Mute, comprei unmute no msm dia(2hr antes)
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
Ban Appeal (vinisus312)
Appeal banido por LAG
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações