Appeal NEGADO
61.3k
Tópicos
120.9k
Fui banido injustamente, sem nem jogar
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
𝗕𝗔𝗡𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗜𝗡𝗝𝗨𝗦𝗧𝗢 - 𝗞𝗦𝗗_
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts30 Visualizações -
Não tive culpa
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts40 Visualizações -
fui mutado injustamente
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts13 Visualizações -
Fui banido do nada
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts15 Visualizações -
Appeal Mute BL
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts29 Visualizações -
0 Votos2 Posts23 Visualizações
-
Tomei ban durante minha live
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts39 Visualizações -
forthylife
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts19 Visualizações -
fui baneado injustamente en un evento de "Batatinha Frita"
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts23 Visualizações -
fui banido sem motivo por conta da internet
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts14 Visualizações -
Ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts25 Visualizações -
Revisão suspensão
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts21 Visualizações -
Mute Appeal
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
Levei ban sem ter entrado na conta
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts18 Visualizações -
foi ban injusto
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts12 Visualizações -
não sei oque posso fazer e queria jogar nela
Fui banido injustamente por matar meu amigo duas vezes
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts11 Visualizações -
appeal glad no mush
Acompanhar Ignorando Agendado Fixado Trancado Movido0 Votos2 Posts16 Visualizações -
0 Votos2 Posts22 Visualizações